- Reflexão -

Há Quatro Coisas Que Não Voltam Para Trás:

* A Pedra Atirada;
* A Palavra Dita;
* A Ocasião Perdida; e
* O Tempo Passado.

26 de mar. de 2011

Ser Feliz Me Basta :)

Às vezes, ser feliz me basta. Eu me cerco dos melhores sorrisos, das melhores palavras, das cores que eu escolhi e de tudo que faz bem prum caminho que eu sei que preciso seguir. Mas mesmo assim jogam por cima do muro um punhado de cinza, sombra, lágrima, angustia e principalmente inveja desse meu dia ensolarado. Mas o que talvez não entendam é que aqui não há tempo para nada disso. Não posso perder segundos, minutos ou horas imaginando como seria minha vida se não fosse assim essa realidade que eu invento e rabisco todos os dias. É preciso aprender a pegar todo esse resto de coisas que tentam me fazer pequena e usar de escada para crescer ainda mais. Porque ser feliz me basta e quem está do outro lado do muro pouco me importa.

                                                    Andressa G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário